Noticias

LOGO EUCALIPTO NÃO


PESSOAL, O PERIGO DE TER NOSSAS TERRAS INVADIDAS PELA PRAGA DA MONOCULTURA DO EUCALIPTO É CADA VEZ MAIS REAL. NESSE SENTIDO, NO INTUITO DE IMPEDI QUE O DESERTO VERDE SE INSTALE EM NOSSA REGIÃO, E ACABE COM O QUE SOBROU DE NOSSAS FLORESTAS E NOSSOS RIOS, DIVERSAS ONG'S, ASSOCIAÇÕES, ENTIDADES RELIGIOSAS E GRUPOS SOCIAIS TEM TRAVADO UMA LUTA AMBIENTAL CONTRA A EMPRESA VERACEL CELULOSE, QUE A DÉCADAS VEM COMETENDO REITERADOS CRIMES CONTRA A NOSSA FAUNA E FLORA.... DIANTE DA INTENSA MOBILIZAÇÃO DESSAS ENTIDADES E DA SOCIEDADE CIVIL, FOI CRIADA UMA MARCA QUE POSSA REPRESENTAR ESSA DIFÍCIL LUTA. ASSIM, PEÇO AOS CAROS AMIGOS E COLEGAS QUE ASSIM COMO EU SE PREOCUPA COM O MEIO AMBIENTE, COM O DIREITO DE VIVERMOS EM UM MUNDO MAIS HUMANO E MAIS JUSTO, LIVRE DE DOENÇAS, PRAGAS, FOME. VIOLÊNCIA E MISÉRIA, COMPARTILHE E REPASSE ESSA IMAGEM. VAMOS MOSTRAR PARA OS CRIMINOSOS DO PAPEL QUE NÃO ESTAMOS DORMINDO, QUE ESTAMOS FIRMES E FORTES NA LUTA CONTRA A SUA ARROGÂNCIA E O SEU DESERTO VERDE! COMPARTILHEM!!

Fonte:Gazeta Maiquiniquense.





  ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTA COM 5(CINCO) TIROS NA CABEÇA...
    
                     
                         A MÃE DESESPERADA COM A MORTE DA FILHA
      


    AMANDA LACERDA RIBEIRO, 15 ANOS, TAMBÉM TEVE O IRMÃO DE 17 ANOS ASSASSINADO EM 2009. A JOVEM COMIA UM CACHORRO QUENTE QUANDO FOI MORTA. 


Fonte: RADAR 64
EUNÁPOLIS - A adolescente Amanda Lacerda Ribeiro, 15 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (12), no bairro Pequi, cidade de Eunápolis. A polícia ainda não tem informação que possa levar aos autores do crime. Mas pelas características do homicídio, que aconteceu na Rua Tupiniquins, os policiais suspeitam de execução.
A maioria dos cinco tiros, segundo os peritos, foi na cabeça. Uma equipe do Samu ainda foi ao local tentar socorrer a jovem, mas ela não tinha resistido aos ferimentos.
Logo uma multidão se formou em volta do corpo. Moradores estavam estarrecidos com tamanha brutalidade. Parentes de Amanda ficaram desesperados. Uma tia não acreditava no que via e pedia para a sobrinha 'acordar'. A avó, em estado de choque, se jogou em cima do cadáver. As cenas deixaram muita gente comovida.
Quem viu o crime ficou com receio de dar muitos detalhes para a polícia. A única informação obtida até o
momento é que Amanda comprou cachorro quente na Praça do Pequi e foi baleada assim que deixou o lugar.
Não se sabe quantos criminosos executaram a garota. A PM descobriu apenas que um carro, de características ignoradas, foi visto saindo do local. O caso vai ser encaminhado para delegacia responsável pelas investigações de homicídio.
Irmão já tinha sido morto - Amanda, que apesar de ter somente 15 anos morava sozinha com uma amiga no Parque da Renovação, foi a segunda pessoa da família assassinada. Em agosto de 2009, o irmão dela, Adriano Oliveira Lacerda, 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Moisés Reis (veja no link abaixo).
















A POLÍCIA MILITAR CONSEGUIU AGIR RÁPIDO E RECUPEROU A 
MOTOCICLETA ROUBADA.



ITAMBÉ - Por volta dás 23:30 h. da noite de terça M.B.S.N. 27 anos, se encontrava nas proximidades do CRAS da Avenida Cinqüentenário em Itambé. Uma mulher se aproximou do mesmo e puxou confessa, momento em que um homem com uma “touca” sobre a cabeça apontou uma arma para M. O bandido obrigou que o rapaz tirasse todas as roupas do corpo, ficando completamente pelado em meio a rua.
Depois de ameaçarem M. com a arma apontada para a sua cabeça, os bandidos roubaram vários pertences do rapaz, entre roupas, utensílios e também a sua motocicleta.
A vítima ficou "nua" no meio da rua, por sorte um homem apareceu e conseguiu emprestar roupas do mesmo para que o rapaz voltasse para casa.
A Policia Militar foi acionada, compareceram no local os Policiais PRADO e ISRAEL, que rapidamente realizaram rondas pela cidade e nas áreas próximas das escolas.
A Pm intensificou as abordagens a motoqueiros, com o temor de serem presos os bandidos tiveram que abandonar a motocicleta. O veículo foi recuperado pela PM e devolvido ao proprietário.

Fonte:Itapetinga Agora.



Acidente Na 415 Tarde De Quinta-Feira-12/04/2012:



Uma colisão entre um veículo Prisma de cor preta e uma caminhonete Hilux aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) no cruzamento que liga os dois hipermercados Makro e Atacadão, na BR 415, rodovia Ilhéus-Itabuna. Duas mulheres identificadas como Maria Célia Oliveira Santos, e outra apenas pelo apelido Bebé sofreram pequenas escoriações, chegando a serem conduzidas para o Hospital de Base.
De acordo com Adailton, agricultor no distrito de Itamarati, em Ibirapitanga, ele fazia o retorno com a Hilux quando aconteceu o acidente. “O carro vinha correndo muito, não deu tempo de evitar”, justifica.

Fonte:Vermelhinho.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário